segunda-feira, 7 de setembro de 2009

fui, vou


sem querer, por causa do feriado da independência do brasil, lembrei do dia do fico (perdido em algum arquivo do primeiro grau).acho insuportável pessoas em cima do muro.não fico mais com elas por perto.já tentei (tomada por uma ignorante compaixão) não dá certo, esse tipo de personalidade só faz engrossar o que é degradante.em cima do muro, para alguns, é posição absolutamente convicta. bem diferente de ter dúvidas.ter dúvidas é maravilhoso, quem não tem acho que nem é humano (os que vivem em cima do muro parece que não tem dúvidas...será ? ou resolvem suas dúvidas ficando em cima do muro). não buscar respostas para as dúvidas sei lá o que é...até o instinto parece que está atrofiado nesse tipo de conduta de quem fica em cima do muro.já nem me irrita mais, a minha própria vida (se estou desatenta) me empurra para outro ambiente,longe da presunção cega...fico, sem dúvida alguma, com quem faz pacto com a vida que quer avançar sem dependência a ilusões,sempre em direção a uma atmosfera melhor para a vida de cada um e do ambiente todo.para isso tem que estar com os pés no chão, jamais em cima do muro.fico não, fui,vou.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails