quinta-feira, 3 de setembro de 2009

...alô universo



tem horas em que não dá mais. dá vontade de parar os ponteiros e aparecer em outro lugar.reconheço os meus limites e a que roma quero chegar.nem fernando nem clarice me aliviam mais, a vida rasga sim, quer expandir, porque tem muito. preciso retomar o branco e preto. não sei de onde saem tantas cores, não param de sair cores.tudo com uma pulsação tão intensa...quem disse que a gente amadurece e fica conformado?,,,, não concordo com nada! ele me avisou, lá pelos meus vinte anos, que uma vez que abriu a porta não tem como voltar atrás.sim, sou prática, eu sei, não precisa repetir, eu me conheço, em alguns momentos nem essa praticidade adianta.a realidade fica maior do que a realidade que eu consigo viver, dá pra entender? aquela velha sensação de estar fincada com os pés no chão e a energia dando voltas ao mundo. confesso que em pouquíssimos momentos eu invejo as barbies.aquelas, por exemplo, que se inscrevem em cursos de pompoarismo,streaptease, pole dance, dança do cano e enfeitam com lacinhos e sprays de perfume os seus cachorrinhos.meu deeeeeeeeeus, que mundo é esse em que as pessoas precisam de cursos para descobrir o ponto G? de enxurrada de programas de orientação sexual pra serem quem são?o homem liga pra tv pois gosta que a mulher passe a mão na sua bunda e tem medo de ser gay, quer que alguém responda por ele.meu deeeeeeeeeeeeus. precisam de jóias, roupinhas e adereços para os seus cachorros.o que mais cresce é farmácia, pet shop e sex shop. meu deeeeeeeeeeeus,o que é isso? meu deus é uma força de expressão, sempre berrei para o universo!alô, univeeeeeeeeeeeeeeeeerso,que planeta é este?????

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails