quinta-feira, 19 de março de 2015

é, td azuuul




afff...é tanto zumzumzum no brasil e no mundo-planeta azul,
e em cada vida atenta,
nas consciências q criam, dia a dia, um mundo novo, um novo tempo,
e nas q insistem em dar trabalho, corromper as percepções,
adiar o tempo das humanidades,etc
q isso tudo inspira minha série, a q chamo de ‪#‎obviedades‬
'o q tem valor humano nunca é em vão',
'o amor de verdade' (muito longe dessa coisa piegas e sentimentalista)
nunca é em vão.'
escrevo isso no meu cahier de anotar e desenhar a vida...
tão óbvio, poxa.... pra mim...e mesmo assim me desafia....
as palavras q escrevo e, principalmente o 'em vão'
me desafiam a colocar isso em imagens,
na minha acessível arte...Emoticon wink
pq vamos combinar q tem q pular um vão
e sei e conheço os quantos quantuns q tem coragem pra isso,
fazendo por onde...firmes ou chiando,alegres ou chorando,rindo de si mesmos,abrindo caminho, sem lamentações (ai detesto).
torcendo pra q um x suficiente de pessoas o façam logo,saltem logo esse vão.
a ponto de darmos todos um salto quântico..
(sempre tem um céu azul de brigadeiro por trás das nuvens,
é ele q pulsa in my veins. my photos daqui do nosso campo)

Um comentário:

Sinhá Rainha disse...

hummm... a vida é tão mais digna sem lamentações, é sem lamentar que me conheço nobre.

Related Posts with Thumbnails