domingo, 10 de agosto de 2014

diálogos



foi meu pai quem me ensinou a falar o idioma sem palavras,
calar interiormente e ouvir a natureza com reverência e respeito.desde micra.
amo essa linguagem sem dicionários, esse puro diálogo de energia pra energia.
sim,é verdade, pensei hoje....nunca fiz parte dessa cultura que marca dia disso, dia daquilo...um pedacinho de mim entra nessa onda da sociedade para não me sentir tão alienígena....rs
todos os dias reverencio com gratidão as relações profundas.



neste domingo de sol lindo de inverno, peguei um dos meus cadernos de anotar a vida e fui pra nossa mesa no jardim, pra escrever algo que estava na ponta do meu coração. hahaha,acabei cedendo à sedução do drago,o gato que era dele,do meu marido que partiu para el otro lado del rio, e... no meio desse caderno, que não uso sempre, encontrei um bilhete grandão em que ele me escrevia,depois de um dia em que eu estivera meio aflita: "si, meu amor,a essência da nossa relação como homem e mulher, a nossa jornada neste e em outros mundos, é promover, intensificar o estado de amor nas relações humanas, do homem com o próprio homem, do homem com todos os seres vivos,a vasta natureza, todo o universo e o meio ambiente que nos permeiam e no qual todos estamos inseridos.bjs, te amo, lu" ddi,não... ddu, discagem direta com o universo...obrigada drago :*´¨`*:.•.¸¸.•´¯`•.

desenho de nazareno




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails