quarta-feira, 4 de abril de 2012

simonETTa


confesso que há dias (muitos) em que sinto-me um ET.lembro agora do dia em que assisti ao filme do spielberg e chorei até me acabar com a cena do i wanna go home.eu namorava aquele que viria a ser o meu marido, estavamos em b.h., ele queria me apresentar à irmã dele...comecinho de relação. pensei, enquanto soluçava na sala escura do cinema, gente...esse homem vai ficar chocado comigo...não, ele não ficou, estamos juntos há um tempão. nunca me interessei, dessa forma mística que alguns se interessam, por esses assuntos, ets, ovnis, ufos, acho tudo interessante para compreender melhor o ser humano aqui e agora,tenho uma mente científica,sempre acreditei em vários mundos e várias formas de vida, dentro de um vasto e infinito universo, nascendo, amadurecendo e morrendo como tudo.custo a crer que novas formas de vida ("novas" para quem está aqui nesta terra e tem a percepção que tem ou escolhe...) rompam os limites do espaço e tempo para chegar aqui neste planeta e fazer contato com gente que não melhora em nada este mundo.acho que ETs são pessoas como eu e você, empenhadas em melhorar este mundo, somar conexões, passo a passo, dia a dia. não posso reclamar, conheço muita gente linda, mas há dias em que eu ainda grito, diante de tanto nonsense: i wanna go home!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails