quinta-feira, 8 de outubro de 2009

pequena exposição de minhas verdades e mentiras

adoraria conhecer moscou – mentira
amo tchecov – verdade
tenho loucura em conhecer a índia – mentira
amo tudo que se refere a índia desde criança - verdade

gostaria de ter um casal de pavões no meu campo. - verdade
quero colocar uma antena parabólica no meu campo. - mentira
adoraria comer sashimi todos os dias – verdade
morro de saudade de galinha ao molho pardo. – mentira
não gosto de adulto com jeito infantil – verdade
amo a casa cheia de crianças – mentira
tenho medo de barata – mentira
não gosto de morcego - verdade
levo o maior jeito com plantas – mentira
não aprecio samambaias a metro – verdade
amo livros auto ajuda – mentira
amo livros de arte – verdade
amo acordar cedo – mentira
não suporto gente fanática – verdade
e daí, né?
cada vez aprendo a fazer melhor
as minhas escolhas e
a me descartar dos chatos,
me desgastando cada vez menos...

Related Posts with Thumbnails