quarta-feira, 29 de abril de 2009

prazer legítimo e movimento preciso




"não tenham nenhuma relação com pessoas ruins pois o sábio nunca teve de lidar com elas" - é a advertência atemporal que faz dante alighieri.
obrigada, poeta, por esta preciosa e eterna orientação que chegou até mim nesse lugar sob o olhar desse pássaro-incensário que saiu de uma feira de antiguidades aqui do rio e está agora perfumando ainda mais o nosso campo. bel, obrigada por ontem me lembrar a música de caetano, oração ao tempo, canto aqui agora...
por seres tão inventivo e pareceres contínuo... tempo tempo tempo tempo és um dos deuses mais lindos tempo tempo tempo tempo... que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho tempo tempo tempo tempo ouve bem o que te digo tempo tempo tempo tempo...
peço-te o prazer legítimo e o movimento preciso tempo tempo tempo tempo
quando o tempo for propício...tempo tempo tempo tempo...de modo que o meu espírito
ganhe um brilho definido tempo tempo tempo tempo...e eu espalhe benefícios
tempo tempo tempo tempo...
o tempo propício já chegou... sem ponto final
que lindo "prazer legítimo e movimento preciso" juntos , né?

Um comentário:

Kachanga disse...

Simonetta, amei o teu blog, simplesmente a tua cara, o teu cheiro, o teu ritmo, as tuas cores, o teu som, maravilhoso. As fotos estão demais, apaixonei-me em especial pelas fotos outonais, que beleza ... vc tem uma SRA sensibilidade no olhar e ver além... daqui pra frente estarei sempre visitando a seu cantinho virtual, pode ser?
Também adorei o nosso encontro ontem, com direito a bela Gini.
Beijo grnde e obrigada pelo belo presente. Bel

Related Posts with Thumbnails