domingo, 26 de abril de 2009

de volta


detalhe da pintura a óleo de jovan bijelic - 1929 - museu nacional de belgrado

de volta. do campo para a cidade. minha filha encontrou lá um livro lindo : "la yougoslavie en couleur". ficamos viajando nas cidades, pessoas, mosaicos, obras de arte. na nossa ancestralidade.
o olhar dela me fascina. voltei plena. com o coração cheio de intensa gratidão por tudo o que tenho vivido e percebido. vivo um momento rico em que tudo se desnuda diante dos meus olhos.


Um comentário:

Dani Barbosa disse...

Aiii que bom já tava morrendo de saudades das suas palavras lindas!! Das nossas comunicações infindáveis... aconteceram tantas coisas Boas estes dias por aqui, tenho estado tão feliz!!
Montei meu filme e ficou lindo, e fui ver duas peças incríveis, dessas que dá orgulho de amar o Teatro!!

muitas saudades...

Related Posts with Thumbnails