quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

nosso campo

esta cachoeira fica no vale do meu/nosso campo. de onde acabo de voltar.parte de mim sempre está lá. ou lá sempre faz parte do meu lugar. gosto dessa imagem. até colei no dia 1° de janeiro da minha agenda de 2009.pra mim ela expressa a unicidade , a continuidade, a união de diversos modos de expressão, o fluxo,a fluidez,o alisar das pedras do caminho e o desvio sábio e contente daquilo com que não vale a pena se desgastar,a vitória do verdadeiramente belo, a constante transformação criando novos cenários,a concentração, a criatividade em autêntica exibição. essa água também grita, aumenta o volume para varrer as impurezas do caminho para que vença a verdadeira harmonia.joga fora o que não presta. alimenta o que é bom.sem jamais perder o contato com a sua qualidade essencial.até os laguinhos que se formam são borbulhantes, entrelaçam correntezas. só não aceitam lixo. sábia lição!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails