quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

memórias do presente

amanheci cercada por milhões de números, senhas,disque isso disque aquilo ,agora digite isso confirme aquilo, sim sou eu mesma, ouça a minha voz, é um ser humano que fala, você está me ouvindo?você entende a minha indignação? não é de hoje que lido com números ("apesar de que no mundo ocidental o conceito do zero só ter aparecido na europa a partir do século 12 e esse 'nada' mudou a capacidade de pensar dos homens e criou o sistema decimal e filosoficamente concretizou o assombroso paradoxo de que o 'nada' é alguma coisa, ocupa espaço e contem poder. o zero vazio e imprestável pode transformar o um em um milhão" (sally nichols). hein?você aguarda minha reflexão/decisão ou ligo de novo e se ligar de novo falo com quem, qual o número do protocolo de nossa conversa gravada? ela aguardou, compreendeu, aceitou minha indignação, minha decisão,desliguei, a mesa estava lotada de números e um sentimento bladerunner no coração.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails